Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
    Home | Eventos | Portal Cidadão | Torpedo | Guia | Vídeos | Classificados
     
     
   
Água Clara - MS, Sexta, 07 de Agosto de 2020

  Água Clara
  Brasil
  Cidades
  Cinema & TV
  Contato
  Cultura / Lazer
  Curiosidades
  Economia
  Educação
  Esporte
  Evento
  Geral
  Informática
  Mato Grosso do Sul
  Mundo
  Opinião
  Policial
  Política
  Saúde
destaque cat
 
Show de Fe com Fernando Fé


Imagens da Cidade apos dia de chuva


Mensagem de Willian Shakespeare


 
 
 

31/07/2020 - 19:30
 
Boatos sobre morte do DJ Turcão agita as redes sociais e chega à Holanda, onde mora uma filha sua
 

DJ está em casa, "vivinho das Silva"


 31 de julho de 2020  Água Clara

Aumentar a Foto

Um mal entendido na noite desta quinta-feira (30) mexeu com as redes sociais e grupos de WhatsApp em Água Clara. Trata-se de um boato sobre a possível morte de Agnaldo Campos, o o DJ Turcão, conhecido em toda a cidade. A especulação agitou não apenas as redes sociais em Água Clara, mas chegou até a Holanda onde mora uma filha do DJ, explicou Turcão, que está bem em sua casa, apesar de haver perdido o sono.


Em conversa com o Fatos Regionais, Turcão explica que foi à casa de amigos para assistir ao jogo do Corinthians X Bragantino. No local, ingeriu algo que lhe provocou alergia. Ao retornar para casa, tomou um antialérgico e acabou pegando no sono. Como seu celular estava descarregado, não tomou conhecimento dos questionamentos que rolavam sobre o seu paradeiro e sobre a sua saúde. Chegaram a afirmar que ele teria morrido de infarto em Três Lagoas.


Sob o efeito do antialérgico, Turcão diz que só acordou porque “uns oito homens” pularam o muro de sua casa e começaram a bater em sua janela. “Se eu não acordasse, eles iam derrubar minha janela”, disse Turcão que ainda está intrigado, tentando descobrir a origem dos comentários sobre sua possível morte.


A explicação para o mal entendido, provavelmente, se deve ao fato de haver morrido hoje em Três Lagoas um homem conhecido como Turquinho, que também era conhecido naquele município e, por isso, ganhou repercussão nas redes sócias.


Ainda segundo Turcão, alguém chegou a ligar para sua filha que mora na Holanda repassando a ela a informação de que ele havia morrido. “Minha filha desabou a chorar quando viu que eu estava vivo”, contou o DJ, que diz ter falado com ela e com a mãe por meio de uma chamada de vídeo.






 

Frase
"As horas da manha tem ouro na boca.."  

Untitled Document
 
 
 
Enquete

 Qual exercício físico você gostaria de praticar ?

Natação ? Judô ?

 
Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
     
     
Todos os Direitos Reservados © 2009 - Jornal Correio Regional  
West Brasil - Tecnologia da Informação