Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
    Home | Eventos | Portal Cidadão | Torpedo | Guia | Vídeos | Classificados
     
     
   
Água Clara - MS, Sexta, 18 de Setembro de 2020

  Água Clara
  Brasil
  Cidades
  Cinema & TV
  Contato
  Cultura / Lazer
  Curiosidades
  Economia
  Educação
  Esporte
  Evento
  Geral
  Informática
  Mato Grosso do Sul
  Mundo
  Opinião
  Policial
  Política
  Saúde
destaque cat
 
Show de Fe com Fernando Fé


Imagens da Cidade apos dia de chuva


Mensagem de Willian Shakespeare


 
 
 

16/09/2020 - 12:38
 
Com filho de 7 anos à bordo, mulher capota carro na rodovia do Cascalho, a cerca de 20 de Água Clara
 

Por volta das 16 horas desta terça-feira (15), ocorreu um capotamento de veículo na estrada do cascalho, distante cerca de 20 quilômetros de Água Clara. Trata-se de um Palio Fire Way que era pilotado por Ana Paula Wilfer Teixeira, 39 anos, que estava com seu filho Enzo, de sete anos, e um cachorrinho, que estava indo para a Fazenda Santa Clara, onde reside. Ela tinha vindo à cidade apenas para pagar uma conta.


Conforme Ana Paula relatou ao Fatos Regionais, o capotamento ocorreu no momento em que foi se desviar de um buraco na pista e acabou perdendo o controle do veículo. Apesar de tudo, ninguém sofreu nenhum arranhão, havendo apenas prejuízos materiais. O para-brisa do Pálio, por exemplo, ficou bastante danificado, entre outras avarias. O carro foi trazido para a cidade por um amigo e deixado na casa de um conhecido, para depois ser levado para a cidade.


Questionada se assustou muito com o acidente, Ana Paula disse que nem deu tempo, porque teve de dar atenção para o filho, que gritava muito por não conseguirem sair do carro. Foi quando um rapaz que parou para dar socorro desvirou o carro e tirou primeiro a criança e depois a ajudou a sair.


Na sequência, parando os carros que passavam, ela conseguiu carona para retornar à cidade com uma amiga, que a levou ao hospital, onde fez radiografia, que constatou não haver nenhum tipo de fratura. “Apenas dores”, disse. O esposo da amiga trouxe para a cidade o seu carro que, apesar de amassado, continuou funcionando.


Entre as pessoas que a acudiram, algumas ela não conhecia, mas outras sim; eram amigos que moram em outra fazenda. Aliás, foi um desses amigos que avisou o seu esposo que estava trabalhando na fazenda onde mora.


“Foi um livramento de Deus que algo pior não aconteceu”, reconhece.





 

Frase
"As horas da manha tem ouro na boca.."  

Untitled Document
 
 
 
Enquete

 Qual exercício físico você gostaria de praticar ?

Natação ? Judô ?

 
Jornal Correio Regional - Água Clara - Mato Grosso do Sul
     
     
Todos os Direitos Reservados © 2009 - Jornal Correio Regional  
West Brasil - Tecnologia da Informação